O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família

O Poderoso Chefinho 2 ganha novo trailer dublado; assista

A Universal divulgou o trailer com dublagem em português de O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, produção da DreamWorks Animation. Assista ao vídeo acima.

Com a direção de Tom McGrath (Madagascar), a continuação vai mostrar que, depois dos irmãos Templeton, Tim (James Marsden) e Ted (Alec Baldwin), se tornaram adultos e se afastaram um do outro, Tim agora é um pai casado que fica em casa, e Ted é um CEO.

Tim e sua esposa, Carol, vivem nos subúrbios com sua filha genial de 7 anos, Tabitha, e a adorável Tina. Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal.

Quando o bebê Tina revela que ela é uma agente ultrassecreto da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Erwin Armstrong, reunirá os irmãos Templeton de maneiras inesperadas, levando-os a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa.

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família ainda não possui data de lançamento no Brasil. Nos Estados Unidos, a animação será lançada em setembro.

A produção ainda rendeu uma série animada spin-off, exibida pela Netflix. Leia nossa crítica da terceira temporada aqui.