O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família

O Poderoso Chefinho 2 é adiado em alguns meses

Produção da DreamWorks AnimationO Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, continuação do longa animado lançado em 2017, teve sua estreia adiada. Segundo o Deadline, a animação, que estava prevista para chegar em março de 2021, agora ficou para 17 de setembro de 2021.

O adiamento decorre do planejamento que a Universal realizou seguindo a lógica de reabertura dos cinemas nos EUA e em diversos países.

O Poderoso Chefinho 2 é dirigido por Tom McGrath, e vai mostrar que, depois dos irmãos Templeton, Tim e Boss Baby Ted, se tornaram adultos e se afastaram um do outro, Tim agora é um pai casado que fica em casa, e Ted é um CEO.

Tim e sua esposa, Carol, vivem nos subúrbios com sua filha genial de 7 anos, Tabitha, e a adorável Tina. Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal.

Quando o bebê Tina revela que ela é uma agente ultrassecreto da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Erwin Armstrong, reunirá os irmãos Templeton de maneiras inesperadas, levando-os a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa. Assista ao trailer acima.

A produção ainda rendeu uma série animada spin-off, exibida pela Netflix. Leia nossa crítica da terceira temporada aqui.