o-pássaro-pintado-filme o-pássaro-pintado-filme

O Pássaro Pintado | Longa estreia no Cinema Virtual hoje, dia 23

No elenco, estão nomes como Harvey Keitel, Stellan Skarsgård e Udo Kier; Václav Marhoul é o diretor de O Pássaro Pintado

O Cinema Virtual lança nesta quinta, dia 23 de julho, o premiado longa do diretor Václav Marhoul, “O Pássaro Pintado”. Indicado ao Leão de Ouro do Festival de Veneza de 2019 e parte da programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2019, o filme retrata o nazismo pelo olhar de um menino judeu.

Deixado pelos pais aos cuidados de uma tia, o jovem se vê abandonado quando ela morre. Na tentativa de voltar pra casa, ele começa a vagar sozinho de vila em vila em busca de sua sobrevivência relutando contra a violência característica do regime. No elenco, estão nomes como Harvey Keitel, Stellan Skarsgård e Udo Kier.

Outra novidade no catálogo do Cinema Virtual é “Armadas e Perigosas”. A comédia gira em torno de quatro senhorinhas que matam, acidentalmente, um vigarista que tenta aplicar um golpe nelas. Elas não esperavam é que seu comparsa viesse atrás de vingança. É quando elas precisam mostrar que não são tão doces assim.

Acesse a plataforma aqui para ter acesso às sessões e mais detalhes da programação.