jiu-jitsu-nicolas-cage
Filmes

O melhor filme de Nicolas Cage é o próximo! Conheça Jiu Jitsu

Edipo Pereira

8 out, 2020

Longa com artes marciais e alienígenas deve chegar no final de novembro de 2020

Muito em breve, deve chegar através de algum streaming por aí (abre o olho, Netflix!) um novo filme estrelado pelo querido Nicolas Cage que tem tudo pra dar o que falar. Você sabe do que estou falando? Se não sabe, saiba que está agendado para novembro de 2020 o longa Jiu Jitsu.

Nele, o polivalente ator se envolve numa das mais absurdas tramas de toda a sua carreira, se é que tal proeza é possível.

Leia a sinopse que extraímos do Adoro Cinema: De seis em seis anos, uma ordem antiga de lutadores especializados em Jiu Jitsu enfrenta um invasor alienígena assustador numa batalha pelo destino da Terra. Mas, quando Jake Barnes, um famoso herói de guerra e mestre de Jiu Jitsu, se recusa a enfrentar Brax, o indomável líder dos invasores, o futuro da humanidade fica por um fio. Ferido e com amnésia, Jake é capturado por um esquadrão militar para combater o intruso, sendo resgatado logo depois por Wylie (Nicolas Cage) e uma equipe de companheiros de Jiu Jitsu, que devem ajudá-lo a recuperar a memória e suas forças.

Artes marciais, alienígenas, herói com amnésia, humanidade por um fio... não vejo motivo algum pra esse projeto fracassar.

Além do próprio Nicolas Cage, o estrelado elenco conta com Alain Moussi, Juju Chan, Frank Grillo (o Ossos Cruzados do Marvel Studios) e Tony Jaa (da franquia Ong Bak).

Recentemente, nosso querido Charles Luis assumiu pra si a responsabilidade de assistir e escrever uma super crítica de filme com Nicolas Cage, que foi A Ilha. Leia aqui.

Jiu Jitsu conta com direção, roteiro e produção de um cidadão chamado Dimitri Logothetis.

 jiu-jitsu-nicolas-cage

Deixe um comentário