o irlandês trailer final netflix o irlandês trailer final netflix

O Irlandês | Perto da estreia, longa de Scorsese ganha novo trailer

Filme sobre o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa chega dia 27 de novembro (quarta-feira) na Netflix

Está quase chegando a estreia de O Irlandês na Netflix, algo que vai ocorrer no dia 27 de novembro de 2019. Antes disso, o filme de Martin Scorsese ganhou mais um trailer, que você pode conferir logo acima, no topo da postagem.

Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci estrelam O Irlandês, saga épica do diretor Martin Scorsese sobre o crime organizado nos Estados Unidos do pós-guerra. É contado sob a perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20. O filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.