o homem que mudou o jogo filme 2012 brad pitt o homem que mudou o jogo filme 2012 brad pitt

O Homem que Mudou o Jogo e Lendas da Paixão chegam na Netflix

Além da forte presença de Tom Cruise dentro do catálogo da Netflix, o mês de julho reserva duas novidades envolvendo o astro e galã Brad Pitt no streaming: os longas O Homem que Mudou o Jogo e Lendas da Paixão estão disponíveis a partir de hoje, dia 1, no catálogo do serviço.

O Homem que Mudou o Jogo (2012)

Este drama retrata a história real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores. 

O dirigente Billy Beane nunca concordou com a sabedoria convencional que domina o mundo do beisebol. Surpreendido com um corte no orçamento do clube, Billy e seu parceiro recrutam jogadores mais baratos, mas com potencial

Jonah Hill, Chris Pratt, Kerris Dorsey e Philip Seymour Hoffman também estrelam. Bennett Miller dirige o filme.

Lendas da Paixão (1994)

O clã Ludlow precisa se separar quando Sam se alista, contra a vontade do pai, para lutar na Primeira Guerra Mundial. Edward Zwick dirige o longa, que também conta com Anthony Hopkins, Julia Ormond e Aidan Quinn no elenco.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.