Dont-Breathe-o-homem-nas-trevas-filme-2016 Dont-Breathe-o-homem-nas-trevas-filme-2016

O Homem nas Trevas | Suspense chega na Netflix; confira

Clássico exemplo de como se fazer um grande filme com baixo orçamento, O Homem nas Trevas (Don’t Breath) surpreendeu o público que foi conferir o longa nos cinemas em 2016. Agora, você pode assistir direto do conforto do seu lar através do serviço Netflix.

Rocky, Alex e Money são ladrões que ganham dinheiro invadindo casas de pessoas ricas em Detroit. Money fica sabendo sobre um veterano de guerra cego que ganhou muito dinheiro pela morte de sua única filha. Pensando ser um alvo fácil, o trio invade a casa isolada do homem em uma vizinhança abandonada. Após se verem presos lá dentro, os jovens invasores têm que lutar por suas vidas ao descobrirem que a vítima não é nada inofensiva.

Fede Alvarez dirige o filme a partir do roteiro que ele escreveu com Rodo Sayagues. Stephen Lang (Avatar) , Jane Levy, Dylan Minnette, Daniel Zovatto e Emma Bercovici estão no elenco. Recentemente, Stephen Lang confirmou que o filme ganhará uma sequência.

Como mencionado, O Homem nas Trevas teve um desempenho positivo nas bilheterias do cinema, arrecadando cerca de US$ 157,8 milhões para um orçamento de US$ 10 milhões.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.