O Homem nas Trevas 2 O Homem nas Trevas 2

O Homem nas Trevas 2 ganha cartaz pela Sony Brasil

A Sony Pictures Brasil divulgou o novo cartaz promocional de O Homem nas Trevas 2, continuação que está prevista para chegar aos cinemas em 2021. A imagem já tinha sido divulgada, mas com as informações em inglês. Confira abaixo:

Dando continuidade ao filme lançado em 2016, a continuação se passa anos após a invasão inicial e mortal de sua casa, quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobram seu preço.

Além de Lang, o longa também é estrelado por Bobby SchofieldRocci WilliamsSteffan RhodriStephanie ArcilaAdam YoungDiaana Babnicova e Christian Zagia.

Com a direção de Rodo Sayagues e roteiro assinado por Fede Alvarez, que dirigiu o primeiro filme, O Homem nas Trevas 2 ainda não possui data de lançamento no Brasil, mas a previsão está para chegar aos cinemas do país ainda no segundo semestre de 2021.

Grande surpresa nos cinemas, o primeiro filme conseguiu uma ótima bilheteria frente a um modesto orçamento, a exemplo de produções como Cães de Aluguel, Pulp Fiction (ambos de Quentin Tarantino), Um Lugar Silencioso (de John Krasinski, que acaba de ganhar sua sequência) e tantos outros. O longa conseguiu uma arrecadação de US$ 157 milhões para um orçamento de apenas US$ 10 milhões.

O primeiro filme está disponível na Netflix Leia a crítica.