O Homem nas Trevas 2 O Homem nas Trevas 2

O Homem nas Trevas 2 | Pôster oficial ganha luz pela Sony

Para quem tá no embalo do primeiro trailer de O Homem nas Trevas 2, a Sony Pictures lançou o pôster oficial da sequência. Veja abaixo:

O longa dará continuidade ao sucesso de 2016 dirigido por Fede Alvarez. A sequência teve Rodo Sayagues na direção, contando com Alvarez ajudando no desenvolvimento do roteiro. Sam Raimi, que produziu o filme anterior, também volta como produtor na continuação.

Sua trama se passa anos após a invasão inicial e mortal de sua casa, quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobram seu preço.

Além de Stephen Lang, o elenco de O Homem nas Trevas 2 conta com Bobby Schofield, Rocci Williams, Steffan Rhodri, Stephanie Arcila, Adam Young, Diaana Babnicova e Christian Zagia.

Grande surpresa nos cinemas, o primeiro filme conseguiu uma ótima bilheteria frente a um modesto orçamento, a exemplo de produções como Cães de Aluguel, Pulp Fiction (ambos de Quentin Tarantino), Um Lugar Silencioso (de John Krasinski, que acaba de ganhar sua sequência) e tantos outros. O longa conseguiu uma arrecadação de US$ 157 milhões para um orçamento de apenas US$ 10 milhões.

O Homem nas Trevas 2 tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o segundo semestre deste ano.

O primeiro filme está disponível na Netflix. Leia aqui a nossa crítica.