O Homem Invisível | Reboot com Elisabeth Moss ganha data de estreia

O reboot de O Homem Invisível com Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), produzido pela Universal em parceria com a Blumhouse, ganhou data de estreia. Segundo o Deadline, o longa está agendado para chegar dia 13 de março de 2020 aos cinemas.

A trama acompanha Cecilia, uma mulher que fica sabendo que o ex-namorado cometeu suicídio. Com o tempo, ela reconstrói sua vida, mas em determinado ponto seu senso de realidade é questionado e surgem suspeitas de que o falecido na verdade continua ainda vivo.

Leigh Whannell será diretor e roteirista do filme, que traz ainda Jason Blum como produtor.

Johnny Deep teve por um bom tempo seu nome envolvido no projeto. Recentemente, Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan) também foram especulados para assumir um papel na produção.

O filme deveria fazer parte do universo compartilhado de monstros da Universal, mas depois do fracasso de A Múmia (protagonizado por Tom Cruise, em 2017), não se sabe mais quais os planos do estúdio.

O Homem Invisível é criação do célebre escritor H.G. Wells. O personagem ganhou seu primeiro filme em 1933, e suas últimas aparições no cinema foram em O Homem Sem Sombra (2000) e A Liga Extraordinária (2003).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.