o Homem Invisível o Homem Invisível

O Homem Invisível | Confira o trailer do remake cheio de suspense

O Homem Invisível, remake que está sendo produzido pela Universal em parceria com a Blumhouse, ganhou o seu primeiro trailer. Elisabeth Moss (O Conto da Aia) e Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill) estão no elenco principal. Confira o vídeo abaixo:

A trama aborda a história de Cecilia Kass, uma mulher que é casada com Adrian. Depois do “término” do relacionamento, o ex-marido comete suicídio, e uma série de acontecimentos estranhos fazem com a que Cecilia suspeite se Adrian realmente está morto.

Leigh Whannell (Upgrade e Sobrenatural: a origem) será diretor e roteirista do filme, que traz ainda Jason Blum (Nós e Corra) na produção. O elenco conta com Elisabeth Moss (O Conto da Aia), Storm Reid (Uma Dobra no Tempo) e Audis Hodge (Estrelas Além do Tempo).

O Homem Invisível é criação do célebre escritor H.G. Wells. O personagem ganhou seu primeiro filme em 1933, e suas últimas aparições no cinema foram em O Homem Sem Sombra (2000) e A Liga Extraordinária (2003).

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 27 de fevereiro de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.