O Grito O Grito

O Grito | Terror estreia hoje (03) nas plataformas digitais; saiba mais

A Sony Pictures Home Entertainment está trazendo hoje, dia 3 de junho de 2020, o filme de terror O Grito nas plataformas Apple Store | iTunes, Google Play, Looke, Microsoft Filmes e TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play para aluguel ou compra.

A nova versão de O GRITO tem uma infinidade de Easter Eggs escondidos ao longo do filme tornando-se uma homenagem aos trabalhos anteriores da franquia.

Para os fãs do gênero e que gostam da mídia física, o DVD já se encontra disponível também para compra. A novidade deste formato fica por conta dos finais alternativos que estão inclusos no rico material extra do produto.

Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

Nicolas Pesce dirige o filme, que tem o elenco formado por Andrea Riseborough (Birdman), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Buscando…), Betty Gilpin (“GLOW”) com Lin Shaye (Sobrenatural e Que vai ficar com Mary?) e Jacki Weaver (Bird Box).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.