O-Fantasma-Vermelho-estreia-cinema-virtual O-Fantasma-Vermelho-estreia-cinema-virtual

O Fantasma Vermelho e as estreias no Cinema Virtual dia 27

Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 27 de janeiro. O longa de guerra russo “O Fantasma Vermelho” traz a história de um mítico soldado russo que enfrentou os nazistas na Segunda Guerra Mundial, enquanto no drama de suspense francês, “Resgate de Alto Risco”, três homens planejam o resgate da esposa e filho de um deles durante a guerra da Síria. Confira os trailers, cartazes e sinopses:

O Fantasma Vermelho (Krasnyy prizrak aka The Red Ghost) | Guerra, Drama | Rússia

Sinopse: 1941. As tropas da Alemanha temem um mítico soldado soviético, chamado O Fantasma Vermelho. Dizem que ele é imortal e surge quando menos se espera para, sozinho, matar os soldados rivais. Os alemães fazem de tudo para destruí-lo e superar o Exército Vermelho, mas o vingador russo sempre consegue escapar. Até que um esquadrão da morte é enviado para matá-lo e, por acaso, se depara com um pequeno grupo de soldados soviéticos. Mas o que os alemães não sabem é que O Fantasma Vermelho está prestes a aparecer…

Direção: Andrey Bogatyrev
Roteiro: Pavel Abramenkov, Oleg Bogatov, Andrey Bogatyrev
Elenco: Alexey Shevchenkov, Vladimir Gostyukhin, Yuri Borisov

Resgate de Alto Risco (Exfiltrés aka Escape From Raqqa) | Suspense, Drama | França, Peru

Sinopse: Na Síria, na primavera de 2015, Faustine e seu filho de apenas cinco anos estão presos na cidade de Raqqa, enfrentando os horrores da guerra. Enquanto isso em Paris, dois jovens ativistas ficam comovidos com a angústia de Sylvain, marido de Faustine, impossibilitado de ajudar sua família. Os três decidem então planejar uma operação de resgate de alto risco para salvar as vidas da esposa e do filho.

Direção: Emmanuel Hamon (O Corte)
Roteiro:Benjamin Dupas, Emmanuel Hamon
Elenco: Swann Arlaud (O Homem que Ri | As Múmias do Faraó), Finnegan Oldfield (Marvin| Bang Gang – Uma História de Amor Moderna), Jisca Kalvanda (Bonhomme), Charles Berling (Elle), Mathieu Lourdel (Gosto de Olhar as Meninas)