Schwarzenegger encontra Kawhi Leonard Schwarzenegger encontra Kawhi Leonard

O Exterminador do Futuro | Schwarzenegger encontra “outro exterminador” em comercial da NBA

Para homenagear o início da nova temporada da NBA, e promover O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, foi feito um encontro inusitado. Nele, Schwarzenegger, o eterno exterminador dos cinemas, encontra-se em uma academia com o “exterminador das quadras” Kawhi Leonard, astro do Los Angeles Clippers. No comercial aparecem ainda a atriz Linda Hamilton e o jogador Paul George. Confira:

https://www.instagram.com/p/B37LO-TH376/

Na trama do novo filme, 27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro.

A nova produção promete ser uma continuação do segundo filme da franquia, ignorando todos os demais. “Será uma continuação do 1 e do 2. Queremos mostrar que os outros filmes não passaram de um pesadelo. Ou numa linha muito diferente, o que é permitido no nosso multiverso”, afirmou James Cameron ao The Hollywood Reporter.

No painel de filme na San Diego Comic-Con deste ano, o ator Edward Furlong também foi confirmado para retornar como John Connor. James Cameron (Avatar) retorna como produtor e Tim Miller (Deadpool) dirige o filme.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia dia 31 de outubro nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.