O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Novo trailer vem cheio de ação; confira

Mermão, o papoco é grande! Em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Sarah Connor (Linda Hamilton) tá de volta pra ajudar a salvar a humanidade, agora com uma Exterminadora fodona (Mackenzie Davis) ao seu lado. Confere o novo trailer legendado abaixo:

A Paramount disponibilizou ainda dois novos cartazes do longa. Veja:

Na trama, 27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Davis) e seus amigos. Sarah Connor vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro.

A nova produção promete ser uma continuação do segundo filme da franquia, ignorando todos os demais. “Será uma continuação do 1 e do 2. Queremos mostrar que os outros filmes não passaram de um pesadelo. Ou numa linha muito diferente, o que é permitido no nosso multiverso”, afirmou James Cameron ao The Hollywood Reporter.

No painel de filme na San Diego Comic-Con deste ano, o ator Edward Furlong também foi confirmado para retornar como John Connor. James Cameron (Avatar) retorna como produtor e Tim Miller (Deadpool) dirige o filme.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia dia 1o de novembro nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.