O painel de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio na San Diego Comic-Con trouxe uma notícia inesperada: Edward Furlong assumirá novamente o papel de John Connor. O ator havia interpretado o personagem em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

Resta saber qual o grau de importância do personagem agora para a história, já que ele não aparece nem é mencionado no trailer, que traz outra personagem tornando-se alvo de um novo exterminador.

Outra novidade divulgada na Comic-Con é de que o longa terá censura 18 anos.

A nova produção, que conta com o retorno de Schwarzenegger e Linda Hamilton, promete ser uma continuação do segundo filme da franquia, ignorando todos os demais. “Será uma continuação do 1 e do 2. Queremos mostrar que os outros filmes não passaram de um pesadelo. Ou numa linha muito diferente, o que é permitido no nosso multiverso”, afirmou James Cameron ao The Hollywood Reporter.

Integram ainda o elenco Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta. James Cameron (Avatar) retorna como produtor e Tim Miller (Deadpool) dirige o filme.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia dia 1o de novembro nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.