O Exterminador do Futuro 6 | Schwarzenegger anuncia trailer para esta quinta

Hoje, em sua conta no Instagram, Arnold Schwarzenegger anunciou que o primeiro trailer de O Exterminador do Futuro 6, que ganhou o título de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, será lançado neste quinta-feira (23/05). Com a notícia, podemos ver um teaser com a logo do filme e a data do trailer. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bxuam7dgicG/

Na legenda da postagem, o ator brinca afirmando que por ser do futuro, pode informar oficialmente que o trailer do novo Exterminador está a 48 horas de ser lançado.

A nova produção, que conta com o retorno de Schwarzenegger e Linda Hamilton, promete ser uma continuação do segundo filme da franquia, ignorando todos os demais. “Será uma continuação do 1 e do 2. Queremos mostrar que os outros filmes não passaram de um pesadelo. Ou numa linha muito diferente, o que é permitido no nosso multiverso”, afirmou James Cameron ao The Hollywood Reporter.

Integram ainda o elenco Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta. James Cameron retorna como produtor e Tim Miller (Deadpool) dirige o filme.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia dia 1o de novembro nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.