o exterminador do futuro 6 destino sombrio o exterminador do futuro 6 destino sombrio

O Exterminador do Futuro 6 | Diretor revela toques finais para o 1º trailer

Não sei quanto a vocês, mas um novo Exterminador do Futuro com James Cameron dando as cartas – ele retorna como produtor – é algo que tem me gerado ótimas expectativas. E para animar ainda mais o negócio, foi divulgada uma imagem da sala de edição junto com declaração de Tim Miller (Deadpool), onde o diretor do longa confirma a chegada do trailer muito em breve. Na imagem, temos um vislumbre da maravilhosa Sarah Connor, interpretada novamente por Linda Hamilton. Confira:

“Gosto de passar todo dia de Exterminador em uma sala escura tendo pensamentos sombrios e nossa sala de edição é perfeita! Nós estamos aqui colocando os toques finais no nosso primeiro trailer – estamos a algumas semanas de lançar esse ‘escroto na selva’ e estamos muito, muito empolgados”, disse Miller.

A nova produção, que conta ainda com o retorno de Schwarzenegger, promete ser uma continuação do segundo filme da franquia, ignorando todos os demais. “Será uma continuação do 1 e do 2. Queremos mostrar que os outros filmes não passaram de um pesadelo. Ou numa linha muito diferente, o que é permitido no nosso multiverso”, afirmou Cameron ao The Hollywood Reporter.

Integram ainda o elenco Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

O longa, que traz o nome de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, estreia dia 1o de novembro nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.