O Esquadrão Suicida O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida | Idris Elba comenta sobre sua motivação para entrar no filme

Substituindo ou não Will Smith, o fato é que Idris Elba entrou para O Esquadrão Suicida de James Gunn e cumpriu muito bem seu papel. O ator, ao Entertainment Tonight, falou o que o motivou para embarcar nessa jornada como Sanguinário:

“Eu não sabia qual o personagem que iria interpretar, mas sabia que era o tipo de personagem que tinha uma posição dentro da história. Então, tudo que eu precisava era entender e eu assinei. Mas eu sabia que ele era o primeiro cara a colocar o Superman no hospital porque atirou no Superman (risos), e é por isso que ele estava preso. Isso era bem intrigante e também se tornou meio que uma motivação para minhas cenas e para o desenvolvimento do personagem.”

Leia a sinopse oficial do filme: “Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. Aqui, os piores super-vilões são mantidos e farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a supersecreta, super-sombria Força Tarefa X. Qual a missão para morrer de hoje? Reúna alguns desprezíveis, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos“.

Caminhando por uma selva repleta de adversários e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar… e os agentes do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles“.

O diretor James Gunn expandiu o universo do filme e acabou também desenvolvendo a série O Pacificador, que traz o personagem de John Cena como protagonista. A série spinoff estreia dia 16 de janeiro de 2022 na plataforma HBO Max.

O Esquadrão Suicida chegou dia 5 de agosto aos cinemas. 35 dias depois ele será disponibilizado na HBO Max.

Leia aqui a crítica do filme.