o escorpião rei the rock o escorpião rei the rock

O Escorpião Rei ganhará reboot por The Rock

Depois de viver Mathayus em O Retorno da Múmia (2001) e no spin-off O Escorpião Rei (2002), The Rock decidiu produzir um reboot do personagem para os cinemas.

Apesar de serem obras de qualidade inferior, é provável que o astro queira tocar o projeto por, além de enxergar um potencial de entretenimento, nutrir um carinho especial com esse que foi seu primeiro grande papel na telona. Lembrando que a fama de The Rock vem das lutas.

De lá pra cá, sua fama aumentou grandiosamente, levando o artista a grandes franquias do cinema como Velozes & Furiosos e Jumanji.

The Rock não será o protagonista

No entanto, Dwayne Johnson não irá estrelar o projeto, mas sim produzir junto com Dany Garcia através da Seven Bucks Productions. Jonathan Herman irá escrever o roteiro. Johnson falou sobre o projeto, dizendo que “confia que Jonathan Herman irá entregar um roteiro incrível para o público do mundo inteiro” e abrindo o coração ao falar que não teria a carreira que teve se não fosse esse personagem. (Via Techmundo)

Vale ressaltar também que a franquia já ganhou diversas continuações, em produções de pouca relevância e com atores ainda menos conhecidos. Desse modo, The Rock vai precisar investir bastante neste novo projeto para que ele soe como algo que irá valer a ida dos espectadores ao cinema.

Ainda não há previsão de início das produções ou estreia no cinema do reboot de O Escorpião Rei, mas fique ligado para mais novidades.