jumanji-próxima-fase-sony-pictures jumanji-próxima-fase-sony-pictures

Jumanji: Próxima Fase e Bem-vindo à Selva ganha edição em Steelbook

Edição Limitada Steelbook Duplo em Blu-ray reúne reboot da franquia e chegou às lojas no dia 6 de Maio com Blu-ray e DVD individuais

A Sony Pictures lançou uma edição super luxuosa do reboot da franquia Jumanji no formato steelbook, contendo o recém-lançado Jumanji: Próxima Fase e o longa anterior, Bem-vindo à Selva. Os filmes também estão disponíveis individualmente em Blu-Ray e DVD e lojas como AmazonVídeo PérolaFam DVD e The Originals.

No steelbook, o espectador irá encontrar ainda mais conteúdo adicional como cenas excluídas, erros de gravação e making off.

jumanji steelbook

O primeiro filme do reboot, em 2014, inicia com quatro adolescentes que encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Já Jumanji: Próxima Fase, começa com Spencer (Alex Wolff), Fridge (Ser’Darius Blain), Martha (Morgan Turner) e Bethany (Madison Iseman) três anos depois da primeira aventura no jogo Jumanji. Quando Spencer desaparece dentro do jogo antes da reunião planejada do grupo da faculdade, seus amigos, juntos com seu avô (Danny DeVito) e o amigo de seu avô (Danny Glover), mais uma vez habitam os avatares de Dr. Bravestone (Dwayne Johnson), Mouse (Kevin Hart), Professor Sheldon Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) para resgatá-lo. Quando eles retornam à Jumanji, eles descobrem que nada é como eles esperam. Com muito mais ação e surpresas, os jogadores terão que enfrentar partes desconhecidas dos desertos áridos, das montanhas nevadas para escapar.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.