O Enigma da Rosa O Enigma da Rosa

‘O Enigma da Rosa’ terá pré-estreia com sessão de debate nesta terça, 15

Promovido pelo Cinema de Arte, o evento chamado “Cineclube Na Sala” ocorrerá às 19h desta terça-feira, 15 de outubro, na sala 1 da Cinépolis Iguatemi Alphaville

Após a exibição do suspense espanhol “O Enigma da Rosa”, os participantes poderão participar do debate sobre o filme, mediado pelo especialista em arte Leandro Oliveira, conhecido por seus trabalhos como escritor, professor de música, arte e história da cultura, além de regente, compositor, pianista e especialista em teoria da comunicação.

O Enigma da Rosa”, suspense dramático espanhol recheado de segredos, mistérios e reviravoltas, fará sua estria nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 17 de outubro, com distribuição da Elite Filmes.

A Thematic Entertainment, produtora cinematográfica do superastro Chris Hemsworth, adquiriu recentemente os direitos do filme espanhol “O Enigma da Rosa” e fará uma versão hollywoodiana da história. O filme já foi vendido para toda a América Latina, além de diversos países como Estados Unidos, China, Alemanha, Áustria, Suíça e Portugal. Escandinávia, França e Japão também negociam os direitos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.