o dublê o dublê

O Dublê, com Ryan Gosling e Emily Blunt, ganha novo trailer

A Universal divulgou o mais novo trailer do filme O Dublê, do diretor David Leitch, e com Ryan Gosling e Emiy Blunt estrelando. Assista ao vídeo com dublagem:

Veja o novo pôster do filme abaixo:

A história do filme acompanha Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê que a profissão deixou com muitas cicatrizes. Há cerca de um ano, inclusive, abandonou os sets para cuidar de sua saúde física e mental. Ele é convocado de volta aos bastidores quando o astro de um blockbuster de grande estúdio em produção – dirigido por sua ex, Jody Moreno (Emily Blunt) – desaparece. Hannah Waddingham, Aaron Taylor-Johnson, Teresa Palmer, Stephanie Hsu e Winston Duke estão no elenco.

David Leitch é conhecido pela direção do primeiro “John Wick”, além de “Atômica”, “Deadpool 2”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” e “Trem-Bala” (leia a crítica). Ele está na direção do filme a partir do roteiro de Drew Pearce, que trabalhou com Leitch em “Hobbs & Shaw”.

Ryan Gosling e Emily Blunt estiveram indicados ao Oscar 2024 por conta de “Barbie” e “Oppenheimer”, respectivamente. Vale lembrar que, Chad Stahelski, diretor da franquia “John Wick”, está negociando com a Academia do Oscar a criação de uma categoria para os dublês na premiação.

“O Dublê” estreia nos cinemas em 2 de maio.

via Universal Pictures.