o culto de chucky halloween o culto de chucky halloween

O Culto de Chucky | Terror chega em DVD com pegadinha no Programa Silvio Santos, do SBT

Dia 25 de outubro a Universal Pictures lança DVD de O Culto de Chucky

A Universal Pictures Home Entertainment lança, no dia 25 de Outubro, o mais novo filme do boneco assassino que aterrorizou gerações. O CULTO DE CHUCKY chega exclusivamente em DVD!

Silvio Santos apresenta no programa deste domingo, 22 de outubro, no SBT, uma “Câmera Escondida” inédita e exclusiva com Chucky, o assustador brinquedo assassino. A pegadinha, que é uma parceria da atração com a Universal Pictures Home Entertainment, é intitulada com o mesmo nome do novo longa do personagem, O CULTO DE CHUCKY. A nova pegadinha Chucky é interpretado pelo ator William Pitoco, que ficará escondido numa máquina de pelúcias localizada em casa de jogos e brincadeiras em São Paulo. Vale lembrar que em 2013, o brinquedo assassino assustava pessoas desavisadas em um ponto de ônibus em São Paulo. O vídeo soma mais de 22 milhões de visualizações e 73 mil curtidas.

O Culto de Chucky | Crítica

Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.

Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

O CULTO DE CHUCKY
(Cult of Chucky)

Sinopse: Após investigações, a polícia ficou convencida de que foi Nica Pierce (Fiona Dourif) que assassinou brutalmente sua família, quando na verdade o crime foi cometido pelo famoso boneco assassino Chucky. Agora no manicômio e acreditando que se livrou do mal, a jovem nem imagina o que sua psicóloga pretende lhe dar como presente.
Direção: Don Mancini
Elenco: Fiona Dourif, Jennifer Tilly e Brad Dourif
País: Espanha
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Gênero: Terror
Duração: 90 minutos
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 16 anos
Data de Lançamento: 25 de Outubro de 2017
Preço Sugerido: R$ 29,90
Extras: Comentários em Áudio; Cenas Excluídas;  Por Dentro da Insanidade do Culto de Chucky;  O Bonzinho Virou Mau: As Encarnações de Chucky;  A Casa das Bonecas