O Corvo O Corvo

O Corvo: Diretor do filme com Brandon Lee critica o reboot

Alex Proyas, diretor do filme O Corvo (1994) estrelado pelo saudoso Brandon Lee, não está nada satisfeito com o reboot que chegará em breve aos cinemas.

O diretor disse que o remake é um desrespeito a imagem de Lee, falecido acidentalmente no set de gravações do filme de Proyas: “‘O Corvo’ não é apenas um filme. Brandon Lee morreu fazendo isso, e foi finalizado como uma prova de seu brilho perdido e sua perda trágica. É o seu legado. É assim que deveria permanecer”, escreveu.

O trailer do filme recebeu muitas negativas no YouTube, e Proyas comentou sobre:

“Eu realmente não fico feliz em ver negatividade no trabalho de qualquer colega cineasta. E tenho certeza de que o elenco e a equipe técnica realmente tinham boas intenções, como todos nós fazemos em qualquer filme. Então, me dói dizer mais sobre esse assunto, mas acho que a resposta dos fãs fala muito”.

Em conversa à Vanity Fair, Rupert Sanders, o diretor do novo filme, disse que espera que este sirva como uma homenagem a Lee: “Brandon era único e acho que ele sempre será a cara de ‘O Corvo’. Espero que [Lee] esteja orgulhoso do que fizemos e de como ressuscitamos a história. Sua alma está muito viva neste filme. Há uma verdadeira fragilidade e beleza em sua versão, e acho que Bill [Skarsgård] se sente um sucessor disso”.

O reboot de ‘O Corvo’ está programado para chegar aos cinemas no dia 7 de junho deste ano.

via The Hollywood Reporter.