O Corvo O Corvo

O Corvo: Bill Skarsgård é brutal e imortal no trailer do reboot

A Lionsgate revelou o primeiro trailer de O Corvo, filme reboot com Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’, ‘John Wick 4’) estrelando no papel principal. Assista ao vídeo abaixo:

Adaptado do quadrinho de James O’Barr, o primeiro filme foi estrelado pelo filho de Bruce Lee, Brandon Lee, e foi um sucesso sólido nas bilheterias. Até hoje, o longa é lembrado pela trágica morte de Brandon nos bastidores. O ator levou um tiro acidentalmente durante as gravações. Sanders deixa claro que o seu filme é uma visão totalmente diferente do material de origem de James O’Barr, mas também considera este como um tributo à memória de Brandon Lee.

Skarsgård interpreta o roqueiro gótico Eric Draven, que, juntamente com sua amante Shelley (interpretada por FKA Twigs), são brutalmente assassinados quando os demônios de seu passado os capturam.

Confira o pôster do longa abaixo:

Rupert Sanders, de ‘Branca de Neve e o Caçador’ e ‘A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’, está na direção a partir do roteiro de Zach Baylin, indicado ao Oscar por ‘King Richard: Criando Campeãs’.

O reboot de ‘O Corvo’ está programado para chegar aos cinemas no dia 7 de junho deste ano. Bill Skarsgård também está estrelando o filme de ação ‘Boy Kills World’, que também estreia neste ano.

via YouTube.