o chamado da floresta o chamado da floresta

O Chamado da Floresta | Longa com Harrison Ford ganha trailer e pôster

Filme traz para as telas do cinema uma mescla de animação e live-action; estreia acontece em fevereiro de 2020

A Fox Film divulgou o trailer e pôster de O Chamado da Floresta (The Call Of The Wild), longa estrelado por Harrison Ford e dirigido por Chris Sanders (Como Treinar o Seu Dragão). Confira o vídeo logo acima, e a imagem a seguir:

o chamado da floresta

Com um híbrido de live-action e animação, “O Chamado da Floresta” utiliza efeitos visuais de ponta e tecnologia de animação para tornar os personagens animais totalmente foto-realistas, emocionalmente autênticos. Dirigido por Chris Sanders, com roteiro de Michael Green baseado no romance de Jack London, o filme foi produzido por Erwin Stoff, com Diana Pokorny como produtora executiva e Ryan Stafford como co-produtor e produtor de efeitos visuais.

“O Chamado da Floresta” é estrelado por Harrison Ford, Dan Stevens, Omar Sy, Karen Gillan, Bradley Whitford e Colin Woodell. A estreia acontece em fevereiro de 2020.

Adaptação do clássico literário norte-americano “O Chamado de Floresta” (The Call Of The Wild, Jack London, 1903); a 20th Century Fox traz para o cinema a história de Buck, um cão de grande coração cuja feliz vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós – se tornando mais tarde o líder da matilha – Buck vive a aventura de sua vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo e se tornando seu próprio mestre.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.