o amante duplo o amante duplo

O Amante Duplo | Cinema de Arte Cinépolis exibe filme

Filme de François Ozon, O Amante Duplo estreia nesta quinta-feira, 21, no Cinema de Arte do Cinépolis RioMar Fortaleza

Um dos grandes sucessos do Festival Varilux de Cinema Francês-2018, O Amante Duplo, estreia no Cinema de Arte do Cinépolis Riomar Fortaleza, nesta quinta-feira, dia 21. Baseado no romance Lives of the Twins, da escritora norte-americana Joyce Carol Oates, 80, o longa é estrelado por Marina Vacht e Jérémie Renier, e é 17º da carreira do diretor francês François Ozon, responsável por obras como Potiche – Esposa Troféu(2012), Dentro de Casa (2014), Jovem e Bela (2013) e Frantz (2016).

Aliás, essa não é a primeira vez que o romance de Joyce vira filme: em 1991, ele ganhou uma adaptação de sucesso em Hollyood, Jogo Duplo. A autora, inclusive, tem outros cinco romances adaptados para as telonas e televisão nos Estados Unidos.

Sinopse
Chloé (Marina Vacht) é uma mulher reprimida sexualmente que, constantemente, sente dores na altura do estômago. Acreditando que seu problema seja psicológico, ela busca a ajuda de Paul (Jérémie Renier), um psicólogo. Só que, com o andar as sessões de terapia, eles acabam se apaixonando. Diante da situação, Paul encerra a terapia e indica uma colega para tratar a esposa. Entretanto, ela resolve se consultar com outro psicólogo, o irmão gêmeo de Paul, que ela nunca tinha ouvido falar até então.

Serviço
Cinema de Arte Cinépolis RioMar Fortaleza – Sala 10
R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu, Fortaleza – CE, 60175-055
De segunda-feira a sexta-feira – 19h30
Sábados e Domingos – 14h
Mais informações: www.cinemadearte.com.br