Nope Nope

Nope, novo filme de Jordan Peele, ganha primeiras imagens

A Universal divulgou as primeiras imagens de Nope, o mais novo filme comandado por Jordan Peele, através de um vídeo teaser apresentando as obras do cineasta. Confira acima.

A Variety também compilou as poucas imagens do filme, com Daniel Kaluuya, Steven Yeun e Keke Palmer em destaque. A Universal também confirmou que o primeiro trailer será divulgado durante o Super Bowl, que acontece neste domingo (13).

A trama do filme ainda está em segredo e maiores detalhes serão revelados no vídeo do Super Bowl. Além da direção e roteiro, Peele também está na produção do filme junto Ian Cooper (Nós e A Lenda de Candyman) pela Monkeypaw Productions.

Hoyte van Hoytema, que trabalhou com Christopher Nolan em Interestelar, Dunkirk e TENET, está no filme como diretor de fotografia. Barbie Ferreira, Brandon Perea e Michael Wincott completam o elenco.

Jordan Peele é conhecido por seus filmes de terro com crítica social e este novo filme pode seguir o mesmo caminho, mesmo que o primeiro cartaz seja apenas apresentando uma nuvem com um rabo de pipa pairando acima de uma pequena cidade.

Nope está com sua data marcada para chegar aos cinemas norte-americanos em 22 de julho de 2022.