Nope Nope

Nope, novo filme de Jordan Peele, é anunciado e ganha cartaz

Jordan Peele anunciou o título e o cartaz de Nope, seu novo filme de terror que está em produção junto a Universal Pictures.

Steven Yeun, de Minari, e Keke Palmer, de As Golpistas, já estavam confirmados, mas, Daniel Kakuuya, que já trabalhou com o cineasta em Corra!, e ganhou o Oscar 2021 por sua atuação em Judas e o Messias Negro, também está no elenco do filme.

Confira o cartaz divulgado por Peele abaixo, que não revela muito, além de uma nuvem com um rabo de arraia. Sua trama ainda está em sigilo pela produtora, mas sua data de estreia já está confirmada:

Além da direção, Peele também está na produção do filme junto Ian Cooper pela Monkeypaw Productions. O último filme de Peele, que possui um contrato de exclusividade com a Universal, foi o suspense Nós, que arrecadou mais de US $ 250 milhões nas bilheterias mundiais, estrelado por Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss e Tim Heidecker.

Peele também esteve produzindo outros conteúdos, como a série Lovecraft Country, A Lenda de Candyman e Além da Imaginação.

Nope está com a sua data marcada para chegar aos cinemas norte-americanos em 22 de julho de 2022.