Emily Blunt Emily Blunt

No Limite do Amanhã 2 | Emily Blunt frustra expectativas por sequência

A atriz Emily Blunt (Um Lugar Silencioso 1 e 2) tá adorando jogar baldes de água fria nas expectativas dos fãs. Além de dizer que não tem interesse em entrar para um filme de super-heróis – adeus Quarteto Fantástico –, ela destacou que acha muito pouco provável que seja desenvolvida uma sequência para No Limite do Amanhã, filme de 2014 que estrelou ao lado de Tom Cruise (via CBM).

O longa já tem um roteiro pronto – aprovado pelo diretor Doug Liman, Blunt e Cruise – e em 2019 tudo caminhava para sua produção até que booom… veio a pandemia. Com a bagunça no calendário de produções, a sequência foi adiada e o fato de ter um custo muito alto parece ter também atrapalhado seu andamento.

“Honestamente, eu acho que o filme é muito caro. Eu simplesmente não sei como vamos fazer isso”, disse a atriz em entrevista.

É, e definitivamente a agenda das estrelas do filme anda cada vez mais complicada. Cruise logo mais começa a filmar Missão: Impossível 8 e um outro projeto que terá o mesmo Doug Liman como diretor. Enquanto isso, Blunt tem o drama Not Fade Away e a série The English, da Amazon, como próximos trabalhos.

Um fio de esperança ainda resta, visto que a atriz não descartou completamente o projeto. Só teremos pelo visto que aguardar sentados pois, se rolar, vai demorar um bocadinho de tempo.