no coração do mar filme chris hemsworth no coração do mar filme chris hemsworth

No Coração do Mar, com Chris Hemsworth, chega na Netflix; confira

Ron Howard dirige o longa que conta a história que inspirou Moby Dick, de Herman Melville

Chega hoje, dia 1 de agosto de 2020, o filme No Coração do Mar (In the Heart of the Sea, 2015) na Netflix. O longa estrelado por Chris Hemsworth adapta para o cinema a história real que inspirou Moby Dick, um dos grandes clássicos da literatura escrito por Herman Melville.

Na trama, a tripulação do Essex, um barco baleeiro, deve fazer o impossível para sobreviver em uma ilha deserta após sofrer brutal ataque de uma baleia gigante.

Na época da produção, chamou bastante atenção a preparação de Chris Hemsworth para o papel, quando o ator perdeu muito peso para viver o protagonista, Owen Chase. Também estão no elenco Benjamin Walker, Cillian Murphy, Brendan Gleeson, Michelle Fairley e Tom Holland. Este último, companheiro do protagonista nos filmes da Marvel Studios dando vida ao Homem-Aranha. A direção é de Ron Howard (Uma Mente Brilhante). Outros filmes do diretor disponíveis no serviço é Inferno e Apollo 13.

No Coração do Mar teve um desempenho insatisfatório nas bilheterias do cinema, tendo arrecadado cerca de US$ 93 milhões para um orçamento estimado em US$ 100 milhões. Ou seja: é uma produção que não se pagou.

Serviço – No Coração do Mar

Direção: Ron Howard

Plataforma – Netflix (acesse aqui)

Ano 2015 – Classificação 14 anos