viuva-negra-filme-poster-ccxp. viuva-negra-filme-poster-ccxp.

Kevin Feige apresentas cenas exclusivas da nova fase do universo Marvel

Grande nome da Marvel Studios foi um dos destaques da CCXP 2019 no último sábado

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi um dos mais aguardados pelo público da CCXP 2019 nesse sábado. No painel ele falou um pouco mais sobre a fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel e afirmou que Stan Lee, que morreu em 2018, estaria orgulhoso do tamanho alcançado pelo MCU e pela marca atingida por Vingadores: Ultimato, que se tornou a maior bilheteria da história.

Durante o encontro, Feige revelou as primeiras imagens da série “Falcão e Soldado Invernal” e um teaser de “Os Eternos”, filme que será lançado pelo estúdio em 2020; além de uma cena inédita de “Viúva Negra”. Aliás, os fãs da personagem vivida por Scarlett Johansson ainda saíram  do painel com um pôster exclusivo da CCXP19 e ainda puderam se sentir um pouco na pele de Natasha Romanoff com o circuito de treinamentos encontrado no estande da Disney.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.