Prisoners of the Ghostland Prisoners of the Ghostland

Nicolas Cage arregaça em trailer de Prisoners of the Ghostland

Prisoners of the Ghostland, novo filme estrelado por Nicolas Cage, ganhou o seu primeiro trailer. Assista acima.

Na trama, Hero (Nicolas Cage) é um implacável ladrão de banco que estava preso e foi solto pelo rico senhor da guerra O Governador (Bill Moseley), cuja neta adotiva Bernice (Sofia Boutella) está desaparecida. Após ser libertado, o personagem de Cage veste uma roupa que irá explodir em cinco dias, tempo dado à ele para encontrar e libertar a jovem, e também seu caminho para a redenção.

Além de Cage, Moseley (Os Três Infernais) e Boutella (Kingsman: Serviço Secreto), o filme também é estrelado por Nick Cassavetes, Tak Sakaguchi e Yuzuka Nakaya, como informa o Deadline.

Com a direção do cineasta japonês Sion Sono (Floresta de SangueTokyo Vampire Hotel) e roteiro assinado por Aaron Hendry e Reza Sixo Safai, o filme vai chegar nos cinemas e plataformas digitais dos Estados Unidos em 17 de setembro.

Prisoners of the Ghostland teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance de 2021. Outro lançamento recente de Cage é Pig, um thriller com a direção de Michael Sarnoski, também estrelado por Alex Wolff e Adam Arkin, e que vem sendo elogiado pela crítica em geral.