A saga dos filmes de Pânico pode ganhar um novo frescor com o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott.
Em conversa ao THR, Campbell comentou que está disposta a retornar como Sidney, desde que os produtores cumpram com as exigências que ele fez para estrelar em Pânico 6 (leia a crítica).
“Há alguns anos, dei uma declaração e foi a razão para eu não ter feito o filme na época. Não acreditava que a forma como fui tratado teria acontecido se eu fosse um homem, e mereço mais por ter carregado esta franquia”.
Em junho de 2022, Neve Campbell anunciou que não retornaria ao sexto filme, pois disse que não estava recebendo o devido valor que merecia: “Como mulher, tive que trabalhar muito em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que agreguei à franquia”, comentou na época.
Após a demissão de Melissa Barrera por apoiar a causa palestina, e o anúncio da saída de Jenna Ortega, houve rumores que a Spyglass estava desenvolvendo o próximo filme da franquia pensando no retorno de Campbell, Courteney Cox e Patrick Dempsey aos papéis principais.
Christopher Landon, dos filmes “A Morte Te Dá Parabéns”, estava cotado para dirigir o sétimo filme. No entanto, ele saiu da direção falando que seu “emprego dos sonhos se transformou em pesadelo”.