netflix entre vinho e vinagre amy poehler netflix entre vinho e vinagre amy poehler

Netflix: o que chega em maio de 2019 na plataforma [FILMES]

Maio de 2019 na Netflix contará com produções originais como A Gente se Vê Ontem, Nosso Último Verão e Como Vinho e Vinagre

A Netflix divulgou os destaques do que chega em maio de 2019 na sua plataforma de streaming. Confira na lista a seguir os principais FILMES, com destaque para A Gente se Vê Ontem, longa produzido por Spike Lee (Infiltrado na Klan), Nosso Último Verão e Entre Vinho e Vinagre, comédia dirigida e estrelada por Amy Poehler.

Nosso Último Verão (03/05/2019)

Curtindo um último verão juntos antes de começar a faculdade, um grupo de amigos de Chicago precisa decidir o que deixar para trás antes de embarcar na nova vida.

Netflix Nosso Último Verão

Entre Vinho e Vinagre (10/05/2019)

Quando um grupo de amigas decide comemorar o aniversário de 50 anos de uma delas conhecendo as vinícolas da Califórnia, nem mesmo mágoas do passado conseguem acabar com a diversão. Amy Poehler estrela e dirige o original da Netflix.

netflix entre vinho e vinagre amy poehler

O Outro Pai (03/05/2019)

Depois da morte da mãe, quatro irmãs descobrem um segredo de família e saem em busca da verdade sobre sua origem. Com Blanca Suárez (As Telefonistas).

Meu Eterno Talvez (31/05/2019)

Todo mundo achava que Sasha e Marcos acabariam juntos, menos Sasha e Marcus. Mas um reencontro 15 anos depois os leva a pensar… Será?

Fim do Mundo (24/05/2019)

Quatro adolescentes desajustados têm as férias interrompidas quando seu acampamento de verão é invadido por forças alienígenas. Agora, só lhes resta uma coisa a fazer: salvar o planeta!

A gente se vê ontem (17/05/2019)

Neste filme produzido por Spike Lee, dois adolescentes prodígios usam todo o seu talento científico para conseguir voltar no tempo e evitar uma tragédia.

A gente se vê ontem netflix pike lee

Joy (24/05/2019)

Joy é uma jovem nigeriana que caiu nas garras do tráfico de mulheres em Viena. Impiedosamente explorada, ela tenta pagar sua dívida com a cafetina e sustentar a família que deixou para trás em seu país.

The Perfection (24/05/2019)

Neste suspense surpreendente estrelado por Allison Williams (Corra!) e Logan Browning (Cara Gente Branca), uma violoncelista reencontra seus ex-mentores e descobre que uma nova aprendiz tem agora toda a sua atenção.

Um Limite Entre Nós (24/05/2019)

Uma grande promessa do beisebol, ele teve sua vida profissional interrompida por motivos raciais. Anos depois, tenta se entender com a família – e com a vida. Filme baseado na peça de August Wilson vencedora do Prêmio Pulitzer.

Jogo do Dinheiro (01/05/2019)

O apresentador de um programa de TV sobre dicas de investimento se torna refém ao vivo de um telespectador que seguiu seus conselhos e perdeu tudo. Com George Clooney e Julia Roberts. Direção de Jodie Foster.

Truque de Mestre (01/05/2019)

Um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos e dar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI.

Um Trapaceiro do Bem (30/05/2019)

Uma mulher talentosa, porém insegura, vive uma experiência transformadora ao contratar um vigarista para ajudá-la a recuperar seu carro roubado em Mumbai.

Está Tudo Certo (03/05/2019)

Após ser violentada pelo cunhado de seu novo chefe, Janne tenta superar o trauma sozinha e seguir em frente. Mas as consequências do ato são muito mais profundas do que ela imaginava.

Truque de Mestre: O Segundo Ato (01/05/2019)

Com um novo membro na sociedade, os Quatro Cavaleiros usam seus poderes de ilusão para executar um assalto envolvendo um magnata e uma tecnologia revolucionária.

Loucademia de Polícia 5  (01/05/2019)

Em Miami para uma convenção de policiais, o capitão Harris e um grupo de ex-agentes acabam se envolvendo em uma missão inesperada para salvar o comandante Lassard de uma quadrilha de roubo de joias.

E.T. – O Extraterrestre (09/05/2019)

Neste clássico de Steven Spielberg que conquistou gerações, um garoto se torna amigo de um extraterrestre e faz de tudo para protegê-lo do governo e ajudá-lo a voltar para casa.

Continue no CosmoNerd.