Netflix lança trailer de documentário sobre impeachment de Dilma

A Netflix divulgou o trailer e pôster de Democracia em Vertigem, documentário de Petra Costa que trata da polarização política pela qual passa o Brasil, com grande foco na prisão do ex-presidente Lula e no impeachment de Dilma. Assista ao trailer acima, e acompanhe o cartaz logo a seguir:

democracia em vertigem petra costa netflix

Uma narrativa cautelosa em tempos de crise da democracia – o estopim pessoal e político para explorar um dos mais dramáticos períodos da história do Brasil. Combinando acesso exclusivo a líderes do passado e do presente (incluindo os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva) a relatos da biografia complexa de sua própria família, a diretora Petra Costa (Elena) testemunha a ascensão e a queda de políticos e o que restou do país, tragicamente polarizado.

Democracia em Vertigem é produzido por Joanna Natasegara (Vencedora do Oscar de Melhor Documentário em Curta-Metragem por Os Capacetes Brancos), Shane Boris e Tiago Pavan. A estreia acontece no dia 19 de junho na Netflix.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.