Tom Holland - Nathan Drake Tom Holland - Nathan Drake

Nathan Drake sofre consequências da Covid e Uncharted é adiado para 2022

A MGM já tratou de empurrar seu 007: Sem Tempo para Morrer para o segundo semestre. Agora, chegou a vez da Sony também reprogramar seus grandes lançamentos. Uncharted, que vinha sendo um dos filmes mais aguardados de 2021, foi reagendado para 11 de fevereiro de 2022 (via CBM).

Outro aguardado longa que também sofreu o baque foi Ghostbusters: Além da Vida. A sequência dirigida por Jason Raitman (Juno) saiu de junho para 11 de novembro.

A direção de Uncharted acabou na mão de Ruben Fleischer (VenomZumbilândia 2). No elenco, ainda teremos Mark Wahlberg como Victor “Sully”, Antonio Banderas, em personagem até agora desconhecido, e Sophia Ali (Grey’s Anatomy), que ficará com o papel de Chloe Frazer.

O roteiro, muito elogiado por Holland, foi escrito por Matt Holloway e Art Marcum (ambos de Homem de Ferro e MIB: Homens de Preto – Internacional).

Anteriormente, Travis Knight (Bumblebee) era quem tinha seu nome envolvido na direção do filme. Dan Trachtenberg (Rua Clovefield, 10) e, antes dele, Shawn Levy (Stranger Things) foram outros diretores que já estiveram envolvidos com o comando do projeto.