um casal inseparável um casal inseparável

Nathalia Dill e Marcos Veras filmam comédia romântica no RJ

Nathalia Dill e Marcos Veras vivem o equilíbrio delicado de um relacionamento amoroso na comédia romântica “Um Casal Inseparável, da produtora carioca TvZero, que começa a ser rodado no Rio de Janeiro. Nathalia é a professora de vôlei de praia Manuela, autoconfiante e independente, que nunca pautou sua felicidade a homem nenhum. Veras vive Léo, pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando uma separação.

Sinopse: Manuela (Nathalia Dill) é professora e musa de vôlei de praia, determinada, objetiva e autoconfiante, sempre pronta a entrar numa briga. Manuela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e nunca planejou se casar. Até que um dia, um inesperado encontro acontece e ela conhece Léo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor, embora muito romântico. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando uma separação. Em meio a brigas e momentos de nostalgia, e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meirelles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir porque são inseparáveis.

O roteiro é assinado por Goldenberg e George Moura (“Getúlio” “Redemoinho”). A dupla já escreveu, para a TV, as séries “O Canto da Sereia” (2013), “Amores Roubados” (2014), “O Rebu” (2014), “Onde Nascem os Fortes” (2018), e a minissérie do Globoplay “Onde Está Meu Coração”, selecionada para o Berlinale Series Market 2020, evento de mercado do Festival de Berlim, que será realizado em fevereiro. 

A produção de “Um Casal Inseparável é da TvZero, com Guel Arraes como produtor associado, e coprodução da Globo Filmes e do Telecine.  A distribuiçãé da H2O Films. As filmagens vão até 17 de fevereiro e a previsão de estreia do longa é em 2021. 

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.