Pantera Negra: Wakanda Para Sempre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Namor se prepara para combate em nova imagem Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

A Total Film conversou com Tenoch Huerta, o Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que estreia em breve nos cinemas.

O carismático Killmonger de Michael B. Jordan elevou a régua para os novos vilões da Marvel, e Huerta espera que os espectadores vejam Namor no mesmo patamar.

“Eu espero que [vejam]! Eu nunca tento me comparar com outros atores, mas ele claramente fez um grande antagonista, e as pessoas passaram a amá-lo. Eu amei aquele personagem [Killmonger] quando vi Pantera Negra. Espero que as pessoas se engajem com Namor da mesma maneira”, disse.

O Namor de Huerta será apresentado no filme como um mutante. Confira a nova imagem abaixo:

Pantera Negra 2

Na continuação, Wakanda está se recuperando após a morte do rei T’Challa (vivido pelo eterno Chadwick Boseman). Namor, o Príncipe Submarino (Tenoch Huerta), emerge de seu reino Telocan com projetos para o novo mundo da superfície. Assim, cabe a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), as Dora Milaje e seus aliados garantir o futuro de seu país.

Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Danai Gurira, Angela Bassett, Dominique Thorne, Michaela Coel e Martin Freeman estão no elenco da sequência comandada por Ryan Coogler.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em 10 de novembro nos cinemas.