My Hero Academia: 2 Heróis | Cinépolis inicia pré-venda de ingressos

A rede Cinépolis anuncia que “My Hero Academia: 2 Heróis” já está em pré-venda e os ingressos podem ser adquiridos em: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/

“My Hero Academia: 2 Heróis” foi lançado no Japão em agosto do ano passado e agora chega ao Brasil para alegrar os fãs. O filme conta sobre as férias de verão de All Might e Izuku Midoriya. Eles aceitam um convite para visitar a I Island, uma cidade artificial onde são realizadas importantes pesquisas sobre as peculiaridades e desenvolvimento de equipamentos para heróis. É nesse lugar que um novo vilão aparecerá, trazendo muita ação para a história.

Com direção de Kenji Nagasaki, o filme estreia no dia 08 de agosto no Brasil.

cinépolis my hero academia 2 herois

Sinopse oficial: Um dos animes contemporâneos mais conceituados na atualidade, agora faz sua estréia na tela dos cinemas! Nosso favorito jovem aprendiz de herói está em um passeio surpreendente quando os vilões ameaçam a cidade artificial em movimento, I-Island. Deku e All Might recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas dos heróis! Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todos os cantos, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi. De repente, o sistema de segurança mais avançado da I-Expo é hackeada por vilões, e um plano sinistro é iniciado. É uma séria ameaça à sociedade dos heróis, e um homem detém a chave para tudo isso – o símbolo da paz, All Might.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.