My Broken Mariko My Broken Mariko

My Broken Mariko ganha data de estreia no Japão

O filme live action de My Broken Mariko, adaptação do mangá de Waka Hirako, ganhou sua data de lançamento no Japão (via ANN).

O projeto será lançado em 30 de setembro deste ano no Japão – mas terá sua estreia mundial no 26th Fantasia International Film Festival, que acontece em Montreal, no dia 14 de julho.

Além disso, também foi divulgado um novo cartaz promocional da adaptação. Confira abaixo:

Imagem

Abordando temas sensíveis como abuso emocional e físico, depressão e suicídio, a história acompanha Tomoyo Shiino, uma jovem que apoiou sua amiga Mariko durante os vários anos de abuso, abandono e depressão. Por mais horríveis que sejam as circunstâncias, a amizade delas têm sido a única constante reconfortante na vida de Mariko – e na de Tomoyo também. Isto é, até que Tomoyo seja totalmente pega de surpresa pela notícia da morte de Mariko. Em vida, Tomoyo se sentia impotente para ajudar sua melhor amiga a sair da escuridão que a levou ao limite, mas agora ela está determinada a libertar as cinzas de Mariko em uma jornada final juntas.

Estrelado por Mei Nagano (Shiino), Nao (Mariko Ikagawa), Masataka Kubota (Makio), Toshinori Omi e Yō Yoshida também estão no elenco.

A adaptação de My Broken Mariko conta com a direção de Yuki Tanada. Ele também assina o roteiro ao lado de Kōsuke Mukai.

Lançado pela editora Kadokawa em 2020, a história foi premiada no 24º Japan Media Arts Festival Awards. No Brasil, a editora JBC publicou o mangá em volume único.