mulher-maravilha cruzando os punhos mulher-maravilha cruzando os punhos

Mulher Maravilha | Filme já está disponível na Netflix

Lançado em 2017, Mulher Maravilha (Wonder Woman), filme dirigido por Patty Jenkins (Monster) e estrelado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos), já está disponível na Netflixconfira.

O longa traz a história da Princesa Diana, uma Amazona que cresceu na ilha mística, Themyscira. Assim que o piloto americano Steve Trevor (Chris Pine) cai no mar da ilha, ele é resgatado por Diana e conta sobre a Primeira Guerra Mundial, fazendo com que ela deixe sua casa para tentar acabar com o conflito.

O filme se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando mundialmente US$ 821 milhões. Além de Gadot e Pine, o elenco é composto por Robin WrightDanny HustonDavid ThewlisConnie Nielsen Elena Anaya.

O novo filme, Mulher Maravilha 1987, está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 13 de agosto. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o Max Lord.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.