Mulher Maravilha: Bloodlines Mulher Maravilha: Bloodlines

Mulher Maravilha: Bloodlines | Animação ganha novo trailer; confira

Mulher Maravilha: Bloodlines (Linhagem, numa tradução livre) é a nova animação da DC Animation junto da Warner, que acabou de ganhar um trailer mostrando um pouco sobre a história. Confira acima.

Na trama, a princesa Diana de Themyscira salva o piloto de caça, Steve Trevor, e decide levá-lo de volta para o seu lugar natal: a América. Cumprindo o papel de embaixadora e protetora, Diana logo recebe o nome de Mulher Maravilha. Igualmente forte no corpo, no coração e na vontade, ela acaba ajudando uma garota que se envolve com uma organização conhecida como Villainy Inc.

O filme conta com a direção de Justin Copeland (Batman: Silêncio) e Sam Liu (Liga da Justiça: Os Cinco Fatais) e roteiro de Mairghread Scott (Guardiões da Galáxia). Mulher Maravilha: Bloodlines chega em outubro nos EUA em Digital HD, Blu-Ray e DVD.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.