mulher-maravilha 1984 gal gadot patty jenkins mulher-maravilha 1984 gal gadot patty jenkins

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot está confirmada na CCXP 2019; veja

O Omelete anunciou que a atriz Gal Gadot junto da diretora Patty Jenkins (Monster – Desejo Assassino) estarão na Comic Con Experience (CCXP) de 2019. Em um painel dedicado para o novo filme, Mulher-Maravilha 1984, as duas estarão presente para falar sobre o filme e “trocar figurinhas”.

A atriz usou as redes sociais para divulgar que estará no evento no final deste ano. O dia do painel foi confirmado para o domingo (08) de dezembro. Confira o anúncio de Gadot abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi Brasil! #WW84 is coming to Brazil #CCXP in December and I’m so excited to see you all! #DayOfWonder

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

Com a direção de Jenkins, Gadot retorna ao papel da Princesa Diana nos anos 1980, e conta com o retorno do personagem de Chris Pine, Steve Trevor. Kristen Wiig (Caça Fantasmas) foi confirmada como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal (Narcos; Kingsman: O círculo dourado)em um papel ainda desconhecido.

A CCXP 2019 acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. O terceiro lote de ingressos está à venda no site oficial do evento.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.