Morte no Nilo Kenneth Branagh Morte no Nilo Kenneth Branagh

Morte no Nilo | Cartazes individuais destacam grande elenco

Novos cartazes individuais de Morte no Nilo fazem a festa dos apreciadores das histórias de Hercule Poirot. Veja abaixo Kenneth Branagh, Gal Gadot e mais alguns rostinhos conhecidos do público:

Reparem na ausência de Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome) entre os cartazes. O ator certamente será “escondido” do material promocional divido às acusações sofridas pelo ator.

Adaptação do romance de Agatha Christie, na trama o detetive Hercule Poirot (Branagh) vai passar suas férias a bordo de um cruzeiro no rio Nilo, Egito. Mas logo seu descanso se transforma em uma busca por um assassino. A história se passa em paisagens desérticas e as majestosas pirâmides de Gizé, com um grupo cosmopolita de viajantes muito bem vestidos, e reviravoltas perversas com um final chocante.

Além de Branagh e Gadot, Armie Hammer, Tom Bateman, Annette Bening, Russel Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright integram o elenco.

Com a direção do próprio Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), o filme possui o roteiro de Michael Green. A produção é de Ridley Scott, Mark Gordon, Simon Kinberg, Kenneth Branagh, Judy Hofflund e Kevin J. Walsh.

Morte no Nilo estreia com exclusividade nos cinemas do Brasil em 10 de fevereiro.