Mortal Kombat
Filmes

Mortal Kombat | Produtor comenta sobre importância do monstruoso Goro na trama

Reboot chega à HBO Max em 16 de abril

Márcio Bastos

24 mar, 2021

Certamente, quem tem acompanhado os trailers de Mortal Kombat está curioso para ver mais de Goro no live action. O lutador de quatro braços, apesar de ser todo feito em CGI, terá um importante papel na trama. Isso foi inclusive o que o produtor Todd Garner disse em entrevista recente ao Bloody Disgusting quando enfatizou o alto custo para usar o personagem na produção:

“Ele é extremamente integrante da trama. Ele é um personagem amado. Ele é incrível. Ele é obviamente alguém que eu adoraria ter em todos os filmes. Ele também é muito caro. Não vou mentir. Ele é muito caro. Então, novamente, se alguém quiser me dar um bilhão de dólares para fazer um filme do Goro, eu farei um filme do Goro. Eu vou adorar isso. Cada segundo dele é muito dinheiro. Cada segundo era como minha casa. Então você precisa usá-lo com moderação, precisa ser inteligente sobre como usá-lo. Não é que não o amemos, não é que ele não seja extremamente importante. Ele basicamente é muito caro."

Aproveite e veja o recente comercial do longa onde podemos ver rapidamente o poderoso Goro em um embate com Cole Young:

Lewis Tan (Deadpool 2) será Cole Young no filme. Além de Tan, teremos Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade, Josh Lawson (O Escândalo) como Kano, Tadanobu Asano (47 Ronins) como Raiden, Mehcad Brooks (Supergirl) como Jackson “Jax” Bridges, Ludi Lin (Aquaman) como Liu Kang, Chin Han (Arranha-Céu: Coragem Sem Limites) como Shang Tsung, Joe Taslim (Star Trek Beyond) como Bi-Han e Sub-Zero e Hiroyuki Sanada (Vida) como Hanzo Hasashi e Scorpion. Além de Max Huang como Kung Lao, Sisi Stringer como Mileena, Matilda Kimber como Emily Young e Laura Brent como Allison Young.

Mortal Kombat conta com a direção do estreante Simon McQuoid, roteiros de Greg Russo e produção de James Wan. O longa chega à HBO Max em 16 de abril.

Deixe um comentário