mortal kombat mortal kombat

Trailer para maiores de Mortal Kombat bate recorde de visualizações

Nada como uma boa nostalgia para pegar os fãs de jeito. De acordo com o Deadline (via CBM), o trailer banda vermelha (para maiores de 17 anos) de Mortal Kombat bateu recorde de visualizações na internet, com marcou 116 milhões de views em sua primeira semana.

A notícia coloca o trailer dos sanguinários lutadores assumindo o posto que antes tinha na dianteira sucessos como Logan e Deadpool 2.

No Twitter, a conta oficial do longa celebrou o feito trazendo diversos reacts dos fãs. Veja:

Recentemente, o diretor do longa compartilhou um texto emocionado sobre a reação dos fãs. Aproveita e confere de novo o trailer para maiores:

Lewis Tan (Deadpool 2) será Cole Young no filme. Além de Tan, teremos Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade, Josh Lawson (O Escândalo) como Kano, Tadanobu Asano (47 Ronins) como Raiden, Mehcad Brooks (Supergirl) como Jackson “Jax” Bridges, Ludi Lin (Aquaman) como Liu Kang, Chin Han (Arranha-Céu: Coragem Sem Limites) como Shang Tsung, Joe Taslim (Star Trek Beyond) como Bi-Han e Sub-Zero e Hiroyuki Sanada (Vida) como Hanzo Hasashi e Scorpion. Além de Max Huang como Kung Lao, Sisi Stringer como Mileena, Matilda Kimber como Emily Young e Laura Brent como Allison Young.

Mortal Kombat conta com a direção estreante de Simon McQuoid, roteiros de Greg Russo e produção de James Wan e chega na HBO Max em 16 de abril.