Mortal Kombat
Filmes

Mortal Kombat | Diretor comenta sobre cenas “brutais” do longa

Reboot chega à HBO Max em 16 de abril

Márcio Bastos

5 mar, 2021

Vou nem mentir, mas tem um cara acolá que anda bem empolgadinho com seu filme. Simon McQuoid, diretor de Mortal Kombat, não deixa passar uma oportunidade de enaltecer o reboot da franquia para a HBO Max. Durante recente entrevista (via CBM), o diretor andou destacando a brutalidade do longa:

“É assumidamente brutal. Passamos muito tempo falando sobre o sangue e sua aparência, mas queríamos apenas fazer isso de forma inteligente. Precisamos fazer com que isso signifique algo e temos que fazer você se importar.”

E McQuoid continuou:

“Atualmente é como uma manhã de Natal todos os dias na sala de edição – eu entro e a empresa de efeitos intensificou tudo... Eu mal posso esperar para que todos vejam.”

Aproveite e confira uma imagem inédita com vilão Shang Tsung (Chin Han):

Lewis Tan (Deadpool 2) será Cole Young no filme. Além de Tan, teremos Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade, Josh Lawson (O Escândalo) como Kano, Tadanobu Asano (47 Ronins) como Raiden, Mehcad Brooks (Supergirl) como Jackson “Jax” Bridges, Ludi Lin (Aquaman) como Liu Kang, Chin Han (Arranha-Céu: Coragem Sem Limites) como Shang Tsung, Joe Taslim (Star Trek Beyond) como Bi-Han e Sub-Zero e Hiroyuki Sanada (Vida) como Hanzo Hasashi e Scorpion. Além de Max Huang como Kung Lao, Sisi Stringer como Mileena, Matilda Kimber como Emily Young e Laura Brent como Allison Young.

Mortal Kombat conta com a direção do estreante Simon McQuoid, roteiros de Greg Russo e produção de James Wan. O longa chega à HBO Max em 16 de abril.

Deixe um comentário