Deadpool 2
Filmes

Morena Baccarin comenta se já conversou com a Marvel para retornar em Deadpool 3

Atriz esteve nos dois primeiros filmes do anti-herói desbocado

Márcio Bastos

25 mar, 2022

Semana passada tivemos a confirmação de que Shawn Levy reeditará a parceria com Ryan Reynolds em Deadpool 3. O diretor comandou o astro em Free Guy e no recente The Adam Project, da Netflix. Com o projeto agora nas mãos da Marvel Studios, fica a dúvida de como funcionará essa sequência e quem estará nela.

Uma que não faz ideia se vai voltar é a atriz brasileira Morena Baccarin, que interpretou Vanessa Carlyle nos dois primeiros filmes. Em entrevista recente (via The Wrap), Baccarin comentou sobre como a Marvel vem estando "irritantemente de boca fechada" sobre a sequência.

“Eu não sei de nada, porque geralmente sou o último a saber. Eu também moro debaixo de uma pedra. Eu tenho três filhos e você está me dizendo que há um diretor ligado. Eu não tinha ideia. Eu ouvi isso, finalmente, hoje. Eu fiquei tipo, 'Oh, isso é legal!'"

Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram os roteiros dos dois primeiros filmes, retornam para o terceiro, que sairá pela Marvel. Reese e Wernick estão também assinam o filme Ghosted, com Chris Evans e Ana de Armas, e a série Twisted Metal, com Anthony Mackie.

Deadpool 3 ainda não possui data de estreia.

Deixe um comentário